Praça de eventos de São José do Seridó será inaugurada na sexta-feira (19)

Será entregue na próxima sexta-feira (19), Dia de São José, a praça de eventos da cidade de São José do Seridó.

O prefeito Jackson Dantas (PMDB) e o vice, Noel Carcará (PMDB), convidaram o deputado federal João Maia (PR) – na foto, para a inauguração.   

Os recursos para a obra vieram de emenda parlamentar de João, ainda na administração do ex-prefeito João Lázaro (PSB).

A animação ficará por conta da banda “Deixe de Brincadeira”.

3 respostas

  1. Os recursos para a obra vieram de emenda parlamentar de João, ainda na administração do ex-prefeito João Lázaro (PSB).Isso nostra o quanto o ex-prefeito João Lázaro (PSB)tem conpromisso com o povo de nossa terra ao contrario dos bacural que são PESEQUIDORES, fora de nossa cidade JACKSON E NOÉL. MUITO BEM JÃO PELO GESTO DE TER ACIMADO A EMENDA PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DE EVENTOS DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ, O POVO TE AGRADECEM DE TODO CORAÇÃO. ETERNO PREFEITO DE SÃO JOSÉ.

  2. Ao povo da minha terra, SÃO JOSÉ DOSERIDÓ OU SÃO JOSÉ DA BONITA.
    Hoje fico a imaginar como nossa terra nos tínhamos paz, mas o tempo passa é com o tempo passa as boas lembranças, do tempo que era bom mas muito bom, em nossa terra todos éramos irmãos, mesmo vivendo com política :exemplo Paulo Trajano ao lado de Bosco Costa como amigos Bosco incentivando os alunos de São José do Seridó a estudar é ser formar, com muito sacrifício estudando em Cruzeta todos os alunos pois em nossa cidade não tínhamos estudo suficiente para se formar.
    Hoje vejo tudo diferente,o mesmo Paulo Trajano que lutava com Bosco hoje esta contra Bosco mas de forma injusta, coisa triste pois isso nos nunca imaginávamos, que a política mudaria a cabeça de muita gente.
    Nossa cidade hoje passa por uma administração muito diferente, mas muito mesmo pois o povo esquecero amizade de antes é também que tínhamos respeito um com os outros, hoje lideres políticos irresponsável prefere ser chamados de BACURAL, tirando assim toda a identidade dos cidadão da nossa terra.
    Como é triste ver isso acontecer, não estou querendo dizer que Bosco Costa era um santo não estou querendo dizer que o respeito que tínhamos uns com os outros já era,
    Como e triste ver a desunião em nossa cidade por falta de políticos simples humilde que
    Veja as coisas como e pra ser, hoje em SÃO JOSÉ, a prefeitura que pertence ao povo tem dono, dono como e triste ver isso acontecer.
    Mas vamos ter fé em DEUS que isso vai mudar, já que a mudança não foi o esperado.
    Fiquem em paz meus conterrâneos.vamos fazer a verdadeira mudança em nossa cidade em 2012 com fé em DEUS é confiança em nosso povo, um forte abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias