De uma fonte bem informada:
Está decidido.
A Praça Doutor José Augusto, popularmente conhecida por Praça da Alimentação, não será inaugurada na data da emancipação política de Caicó, em 16 de dezembro de 2009.
Apesar de estar na fase de colocação do novo piso, esta e outras etapas demandam um tempo considerável. Incluem-se a colocação de bancos públicos e o projeto paisagístico.
Por isso, há dúvidas quanto ao tempo para conclusão da obra.
A praça poderá ser aberta antes do final do ano, mesmo assim a inauguração oficial deve acontecer numa data mais adiante.
Respostas de 8
Tava sabendo disso, já…
Há tempos..
A eleição não é só em 2010?
Dessa ALIADA DELE?
Que de ALIADA NÃO TEM NADA?
TAÍ…
VAI DAR O QUE FALAR…
HOMI, INAUGURE ISSO, DEIXE DE SER PAU MANDADO.
Os contribuintes de impostos do RN querem saber como foi feita essa compra do Castelo de Engady, pois compraram isso e depois abandonaram o tal Castelo. Cadê o Ministério Público? E quem estiver esperando por essa reforma do Marizão pode ir se deitar por que se for esperar sentado vai se cansar. É mais fácil galinha criar dente do que vir essa tal reforma. Acho que o Senador Guerra, com a inauguração dessa tal praça de alimentação, vai ter que deixar de ser Colégio, pois quem é que vai poder estudar á noite lá com o zuadeiro que uma praça de alimentação faz? Como é que se constrói uma praça de alimentação em frente a um colégio? Isso é triste.
Tudo indica que se inicia uma nova “ladainha”, esperemos que seja mais curta que a da ilha de Santana.
Com tanta coisa para ser feita em Caicó, e se fica gastando dinheiro com coisa cara como são estas tendas da praça José Algusto. Enquanto isso não há tratamento de esgotos, os quais são jogados nos rios, o lixão é uma tristeza, as escolas caindo os pedaços, como é o caso de uma que está localizada em frente a essas tendas, que é o Senador Guerra, e para completar o descaso com o matadouro público. A falta de prioridade para a educação, é vista concretamente no centro da cidade, de um lado o Senador Guerra caindo os pedaços, e do outro lado, as tendas.
O Francisco Bezerra, está correto, acrescentaria além do descaso o fato da falta de transparência, descompromisso com a verdade e a coisa pública. Quanto aos órgão fiscalizadores, estes, estão deitados eternamente em berço esplendoroso.
QuantoS “Senadores Guerras” não seriam reformados, com esse dinheiro gasto com essas “TENDAS”!
Eu nunca tive a ilusão de que a praça seria inaugurada em 2009.
Alguém já viu inauguração em ano que não seja eleitoral? Ainda mais se tratando do senhor Bibi Costa – é uma morosidade…!
Eu sabia!
O POLÍTICO PENSA ASSIM:
“nao devo investir em EDUCAÇÃO, pois um homem bem instruído GANHA INDEPENDÊNCIA E NÃO PRECISA MAIS DE MIM”!
“Devo investir em LAZER (PRAÇAS, ILHAS DE SANTANA, FESTAS GRÁTIS NO MEIO DA RUA, etc), pois É O QUE FICA E DISTRAI ESSA MASSA IGNORANTE (cuja ignorância é retroalimentada pela falta de investimento em EDUCAÇÃO)”
ASSIM, SE PERPETUAM GERAÇÕES DE FAMÍLIAS DE POLÍTICOS (CAICÓ LEMBRA DAS QUE SE MANTÉM NO PODER, NÉ?).
“A ESSÊNCIA DA POLÍTIA É A CONQUISTA E MANUTENÇÃO DO PODER”
O POVO? AH, É SÓ UM MERO DETALHE NISSO TUDO….