Os proprietários de trailers da Praça da Alimentação, de Caicó, localizada na Praça José Augusto, se dividiram.
Menos de 24 horas depois da reunião realizada ontem à tarde no Centro Administrativo que decidiu que os trailers seriam transferidos para a Praça Dinarte Mariz ou Praça da Liberdade (a do coreto) muitos voltaram atrás. Ou seja, preferiram o antigo calçadão da alimentação localizado na Rua José Bernardo.
Agora ficou assim: 11 comerciantes vão para a Praça da Liberdade e 11 para o antigo calçadão da alimentação.
O consumidor da boa gastronomia caicoense terá agora duas novas opções a partir da próxima semana.
Os trabalhos com a reforma da Praça José Augusto vão durar cerca de 6 meses. A reforma vai custar mais de R$ 1 milhão de reais.
Os comerciantes retornarão para o mesmo local logo que a obra seja concluída.
Os pontos do calçadão serão: Big Rango de Ionaldo, Manoel Piranha, Mate o Velho, Seu Assis, Comilão, Damião, Joãozinho, Beirute, Arara e Giovane.
Foto: Calçadão da Alimentação
Respostas de 6
Se voltarem de novo vão acabar realmente com a praça Dr.José Augusto, vamos fazer um protesto para não mais voltarem, assim é de lascar, não aceitaremos isso!
meu caro robson, por que vivaldo ta falando que é mentira a noticia que vc colocou no seu blog sobre o que disse bosco costa sobre a proposta dele do viagra?
Robson, os trabalhos da reforma da praça vão durar em média 6 meses… vc colocou 60 dias. E o valor da obra é de R$1.022.879,17,00.
Já estava mais do que na hora essa reforma, ou melhor, a construção dos quiosquis. Pois a praça estava parecendo uma grande favela com todos aqueles barracos!
Caicó precisa de um espaço mais organizado e bonito, afinal, os caicoenses admiram bastante a beleza estética (alfinetadas!.
=)
Pois bem, palmas para o atual prefeito q teve a iniciativa de reformar alguns pontos de nossa cidade, q já estavam mais do q precisando!
Mas, me respondam uma coisa…por que esses treyllers q tanto sujam aquela praça não são transferidos para o calçadão? Reorganizassem o local, no meio da avenida seriam construidos quiosques de alvenaria, q com total ctz caberiam todos do começo ao fim do calçadão e aquela via ao lado apenas para circular e os carros poderiam ser estacionados nas ruas próximas…bem.. ai foi apenas a minha idéia, já que aquele calçadão foi construido e de nada serve, enquanto isso aqueles treillers mancham a imagem da verdadeira praça com sua funcionalidade capitalista.
Meu caro amigo Robson
Concordo com a inteligente opinião da CAICOENSE COM ORGULHO
Pois, (vou mais distante) em minha opinião se o famoso CALÇADÃO ficar sem ser utilizado é melhor: abrir, “desmutilar