“Prá Frente Seridó” entrevista amanhã o deputado Robinson Faria e divulgará pesquisa

dsc00377.jpgAmanhã é dia de “Prá Frente Seridó

Respostas de 8

  1. MEU CARO JORNALISTA ESTOU ANCIOSO PARA OUVIR ESTA PESQUISA MORO AQUI EM NATAL VOU TODOS OS MESES A CAICÓ GOSTARIA DE LHE FAZER UM PEDIDO É Q MUITAS VEZES Ñ CONSSIGO OUVIR A R

  2. Tenho certeza de que a decisão dos destinos políticos da cidade de Caicó, no caso da eleição para prefeito e vereadores só será definida mesmo na urna, apenas vejo que o atual prefeito leva vantagem, pois já se verifica algumas obras.

  3. nós de Ipueira escutamos seu programa diariamente, acreditamos que suas denúncias resolvem sempre os problemas da região. continue firme nessa luta pelo seridó.

  4. O Danisco não quer colocar em dúvida a credibilidade das pesquisas realizadas pelo Jornal de Caicó, mas há um fato que o intriga. Por que sempre que o jornal anuncia a publicação de uma pesquisa Vivaldo divulga, colado na do veículo de comunicação, uma pesquisa artesanal? E os número são idênticos! Em julho Gilberto do PT conseguiu, com sua entrevista, abafar as coincidências com a sua entrevista. E agora, surgirá alguma outra pérola como aquela do dirigente petista, quando disse: “PIOR DO QUE O FOGO AMIGO É O FOGO IRMÃO. E PIOR DO QUE O FOGO IRMÃO É O FOGO PAPA!”

  5. Senhor Hidsemburgo, é muito fácil solucionar o seu problema, já que o senhor tem acesso à internet, é só navegar no site da rádio rural e ligar os altos falantes do seu computador, ok!

  6. Vai dar para ouvir, pelo menos, 40 minutis de programa e espero que o nobre deputado tenha se preparado para a sabatina sobre a região do seridó para evitar o que ocorreu com a “lezeira do mundo”, segundo comentários posteriores ao programa!

  7. Pirulito de Danisco, – Eu não sei porque, mas não gosto deste nome pois só me lembra chupador de saco. Gilberto do PT está com a razão, ora, se o prefeito é BIBI, porque todo o grupo político tem que se curvar ao PAPA, que é apenas um suplente? Vivaldo sempre viveu cercado de um grupelho de puxa-sacos balançadores de cabeça e todas as decisões são tomadas assim: Ou é do jeito que ele quer; ou do jeito que ele gosta. O recado está dado e não haverá acordo. O PT não aceita “pé no pescoço”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2024
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias