PR troca Edmar Medeiros por Zé da Noite para disputar prefeitura de Jardim do Seridó

O Partido da República mudou a estratégia para a sucessão municipal em Jardim do Seridó, onde enfrentará o prefeito Jocimar Dantas (PMDB). No lugar do ex-prefeito Edmar Medeiros, o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, optou pelo ex-vice-prefeito José da Noite (dir), que vai trocar o PTB pela legenda republicana.

“Eu conversei com o ex-prefeito Edimar, uma liderança que me fui muito leal, e ele disse que não será candidato. Eu pedi que pudesse reorganizar o PR. Tive uma conversa com Zé da Noite neste sábado, ele ficou de conversar com seus amigos”, disse João Maia. A filiação de Zé da Noite deverá acontecer na primeira quinzena de setembro.

14 respostas

  1. Amigo robson, isso é piada ou brincadeira de mal gosto……kkkkkkkkkkk A lavagem vai ser mais de mil votos de maioria para padre Jocimar,coitado de Zé da Noite, não teve 100 votos na eleição passada, por que Dr. Edimar, nen Amazan não querem enfrentar o padre, porque sabe que ele vai ser prefeito de novo.Quem viver verá!

  2. zé da noite,pessoa boa, mas muiiiito fraco nas urnas. Vai ser outra decepção
    para nós bicudos. Chega de sofrer, vou transferir meu titulo de jardim.

  3. Esse Zé da noite ja tem a cara de choro! hahaha È o Padre de novo! mesmo com um vice fraquissimo o tal de Valcimar, nós queremos um vice que tenha mais historia na politica de jardim!

  4. ah,ah,ah,ah…meu amigo! o candidato da oposição em jardim,chama-se AMAZAN, quem viver verá, esse joão maia não manda nem em jardim de piranhas,quanto mais em jardim do seridó, o amigo zé já mostrou os votos que tem em jardim na última eleição de prefeito, isso só pode ser conversa de gente da situação porquê não tem o menor cabimento, eles se cagam de medo do nome AMAZAN.

  5. Zé da Noite é sem dúvida um ótimo nome como pré-candidato. É honesto, tem trajetória política e trânsito livre entre os muitos líderes políticos da região e do estado. É modesto o suficiente para ouvir as mais diversas opiniões, tem experiência administrativa e ótimas ideias para fazer nossa cidade voltar a pensar em um futuro progressista. Quem sabe até contribuir para que a convivência política entre “bicudos” e “bacuraus” volte a ser civilizada.

  6. Amigo Robson, como bom observador na politica de jardim, já começa a se desenhar a vitória do padre de novo.Tanto Amzan, como Dr. Edimar, Iron Junior,Zé da noite não são candidatos para derrotar o carisma, a humildade e a honestidade de padre Jocimar. Votaremos de novo em PADRE Jocimar , o melhor para jardim.

  7. Sabe pq a rivalidade não tem previsão de acabar meu amigo?? Pelo simples motivo que o lado vermelho de JS nao sabe conviver sem o poder!! Mantiveram nossa cidade nas mãos durante 40 anos e ng nunca se agrediu nem morreu! Mas agora com mais uma derrota “anunciada” nada em js presta! tomem vergonha na cara! O poder emana do povo e queiram vcs ou não! A democracia ser a feita em js de novo de novo e de novo!

  8. O cara não se manca de falar asneira. O Prof. Carlão-UFCG,
    é o famoso MANÉ da vasante. O Zé da noite é absoluto retrocesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias