Notas

Prefeito de Currais Novos anuncia secretariado

Compartilhe:

O prefeito Geraldo Gomes de Currais Novos anunciou na manhã desta quinta-feira, em sua residência seu secretariado a tomar posse neste dia 1º de janeiro.

CARLOS MAGNO CORREIA GOMES

Secretaria Municipal de Administração

ROBERT KENNEDY DE ASSUNÇÃO GAMA

Secretaria Municipal de Finanças e Tributação

NICHOLAS RIBEIRO de CARVALHO

Secretaria Municipal de Saúde

MÁRCIA BARBOSA

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes

MARIA COELI CORREIA GOMES

Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social

RAIMUNDO MARINHO DA SILVA

Secretaria Municipal de Infra Estrutura e Obras

JOSÉ FERREIRA DE LIMA

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo

CHAGAS DE CRISTO

Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento

IZA COELHO

Chefe de Gabinete

JERÔNIMO ALVES

Fundação Cultural José Bezerra Gomes

OBERDAN PINTO

Procuradoria do Município

FABÍOLA SILVA

Controladoria do Município

 De: Vlaudey Liberato

Assessor de Imprensa

4 comentários em "Prefeito de Currais Novos anuncia secretariado"

    Anne
    02/01/2009 às 08:49

    Estavam quase todos de férias, voltaram as atividades depois de 4 anos. Meu Deus são as mesmas caras de novo. Sem contar que nessa relação estão um filho a esposa e a cunhada do filho no secretariado. Cadê a lei do nepotismo?????

    66761
    gerino firmino (site)
    02/01/2009 às 18:58

    Anne é o seguinte minha querida! Lei do nepotismo é para inconpetente,mal administradores,aloprados e para quem tem os olhos GRANDES, e as FLORAS da vida, mas para quem trabalha e sabe cuidar do que é pulblico, o SUPREMO,faz vista grossa. agora pra meia duzia de aloprados como os que estavam no poder à 4 anos em currais novos, tem que ser levada ao PÉ da letra.Agora a cidade vai ter um secretario de administração de VERGONHA e super competente. Agora se pode dizer ” DEIXE O HOMEM TRABALHAR!”

    66840
    carlinhos
    03/01/2009 às 07:50

    Lá vem tudo de novo, com nepotismo e tudo mais… Esse povo não aprende mesmo…

    66868
    Anne
    06/01/2009 às 16:34

    O meu caro Gerino isso foi só um comentário de uma cidadão que conhece seus direitos e deveres, não precisa se ofender, agora vou ser muito sincera, para o seu bem, antes de p e b se escreve m, e depois de vírgulas existe espaço, desculpa é que não deu para resistir. Um forte abraço e que o prefeito eleito pelo voto “democrático” cumpra todas mas todas as promessas feitas.

    67225

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *