Potiguar participam de um dos maiores eventos de MMA do mundo

ronny markesEmpolgado pela vitória na estreia do WSOF e pelos treinos fortes que tem feito nos Estados Unidos, o lutador potiguar Ronny Markes espera confirmar a boa fase na carreira nesta sexta-feira (19), quando luta pelo cinturão do “Invictos”, evento que reúne lutadores dos maiores eventos de MMA do mundo e realizado na cidade do Porto, em Portugal. “Será uma grande luta e espero conseguir uma vitória expressiva contra o francês Malik Merad, do Bellator. É um adversário duro, mas são pessoas assim, de nome, que gosto de enfrentar”, afirmou Ronny, que fará sua segunda luta seguida na categoria meio-pesado, até 93 quilos.

Ex-lutador do UFC, Ronny Markes ainda integra o quadro do WSOF, mas foi liberado para essa luta em Portugal, assim como Malik Merad. “Voltaria a lutar em dezembro pelo WSOF, mas acabei ficando sem oponente e só lutaria novamente no próximo ano. Contudo, estou treinando bem e me sinto motivado para voltar a lutar o quanto antes. Apareceu essa oportunidade em Portugal e o WSOF me liberou. Fiquei muito feliz porque é a chance de voltar a lutar por um cinturão e ser novamente campeão”, afirmou Ronny Markes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Bolsonaro e a imprensa

Jair Bolsonaro diz que a imprensa tem que ser livre e isenta. “Vamos acreditar em vocês, mas essas verbas publicitárias não serão mais privilegiadas para

Leia Mais