Por gentileza! Se não for para ajudar, não atrapalhe Caicó (RN)

A administração do Município de Caicó (RN) tem despertado um interesse incomum para alguns poucos opositores. Afinal, a gestão: Dr Tadeu e Toinho Santiago chegou a um patamar até então nunca alcançado pelos últimos administradores: 75% de aprovação popular.

Onde quero chegar. Tem gente que não quer o bem de Caicó (RN).

Veja bem:

Graças ao esforço do Vice-Prefeito Toinho Santiago, num futuro próximo, uma grande reforma será feita na Praça da Catedral de Santana e na Praça do Coreto que fica nas proximidades. Fruto de uma emenda no valor de R$ 500 mil destinada pelo Deputado Federal João Maia.

O anúncio do feito no dia 26 de Julho durante a Festa de Santana, pelo Vice-Prefeito Toinho Santiago. Acontece que tem gente que só quer o atraso para Caicó (RN). Quer ver Caicó (RN) caminhar pra trás feito Caranguejo.

Sem nenhum conhecimento de causa, foram denunciar no Ministério Público uma POSSÍVEL falta acessibilidade à Praça do Coreto sem ao menos ter conhecimento do projeto detalhadamente, com o único objetivo de gerar atraso no processo em andamento. Vá entender um troço desse. Essa gente faz parte da torcida do contra, que não vai a lugar algum. O projeto é belíssimo e está dentro de toda a legalidade. Ninguém seria idiota para projetar uma obra de tamanha importância se não conhecesse os trâmites legais das leis.

Aos inconformados um conselho: vá cuidar de alguma coisa de futuro e deixe a nossa cidade se desenvolver. Não atrapalhe. No mais, veja no vídeo abaixo como vai ficar a obra. De encher os olhos.

VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

outubro 2022
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias