Por falta de patrocínio, Corintians desiste da série D do Brasileirão

O Corintians de Caicó oficializou nesta sexta-feira, 14 de maio, a sua desistência na disputa da série D do Campeonato Brasileiro.

Segundo o documento encaminhado à FNF, o Galo alegou falta de patrocínio para bancar a competição.

As atenções estarão voltadas para o campeonato estadual sub-20.

Quem deve assumir a sua vaga é a equipe do Santa Cruz, mas tem que agir rápido. A confirmação deve sair até o dia 21 de maio.

5 respostas

  1. COMO EU FAÇO PARA FAZER UM TESTI NO CORINTIAS DE CAICÓ O SUB-20 ENTRA EM COMTATO COMIGO ROBSON PIRES?

  2. É investindo na base que o Corintians se tornará mais independente. A prioridade deve ser a formação de Atletas, dando-lhes condicões para desenvolver o esporte da região. Para isso será necessário estrutura e aí sim os governantes teriam que apoiar o projeto!

  3. Meu caro Xerife, assim como foi com o projeto da via contorno, capitaneada por esse blog, que tal você encampar também a idéia desses times de base e a escolinha começar com um time sub-17, como nas seleções nacionais? Um técnico para esse time até já tem aí em Caicó – Dicarola é o cara. Teríamos a formação de acesso à equipe sub-20. Quem sabe um dia não teremos um caicoense na seleção brasileira? Lembra daquele time do Vasquinho (1975) que lhe mandei? Se fizéssemos um teste numa grande equipe, pelo menos uns 03 ou 04, com certeza, seriam aprovados. Quem viu aquele time jogar pode confirmar o que estou dizendo. Custa muito pouco a formação de base. Pode ser até uma grande negócio, pra quem puder e quiser investir. Vamos empunhar essa bandeira!

    Bideco
    Brasília-DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias