Seridó

População denuncia que campo de futebol de Acari está tomado pelo mato

Compartilhe:

campo acari

A população de Acari que o campo de futebol municipal está tomado pelo mato e sujeira. Depois de um ano e seis meses, o prefeito Isaias Cabral não teria tomado nenhuma medida para conservar o local. E pior: os vizinhos do campo temem pela segurança na região, já que lá virou ponto para usuários de droga, além de servir de criadouro de mosquito e insetos que invade as casas.

1 comentário em "População denuncia que campo de futebol de Acari está tomado pelo mato"

    Lalaka (site)
    09/06/2014 às 20:51

    Testemunhas dizem que até sexo está sendo feito no campo daqui de Acari é o famoso “motel calango” dizem que é um fundunsco danado.

    415403

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *