População de Macau vai às ruas cobrar onde foram parar mais de R$ 50 milhões

Kerginaldo Pinto
Kerginaldo Pinto

A população de Macau, ao que parece, não está nada satisfeita com a atual gestão municipal. Isso porque o município não é um dos mais pobres do Rio Grande do Norte, pelo contrário. Contudo, passa por uma grave crise financeira, que provocou até demissões em massa e atrasou o pagamento dos servidores que foram demitidos. Por isso, não foi por acaso que centenas de manifestantes foram paras as ruas neste final de semana para protestar e perguntar: a onde foram parar os quase R$ 50 milhões que o município já recebeu este ano?

Segundo o suplente de vereador Carlinhos do Valadão, o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, do PMDB, fechou programas e serviços ligados à saúde que recebiam verbas federais e que a gestão municipal tinha, unicamente, que dá como contrapartida a mão de obra para executar as ações. “Contudo, como houve demissões em massa, ele não teve como continuar os serviços. E nem pagou a boa parte dos servidores que saíram da Prefeitura”, contou Carlinhos.

Do Jornal de Hoje

Uma resposta

  1. Xerife,

    O povo tem fazer mais do que apenas ir às ruas protestar. Acho que cabe uma ação ou denúncia formal junto ao Ministério Público e/ou TCE.

    Deve procurar também a mídia: jornais, rádio e TV. No estado e, se possível, em âmbito nacional.

    E continuar os protestos, lógico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias