População de Currais Novos interdita BR em defesa do Hospital Regional

Um grupo de cidadãos de Currais Novos organizou na manhã de hoje (27) um manifesto para cobrar providências quando ao Hospital Regional Doutor Mariano Coelho. Os manifestantes interditaram a BR 226, que dá acesso a Natal, a fim de pedir melhorias estruturais para aquela unidade de saúde.

currais1

currais2

7 respostas

  1. É um bom exemplo a ser seguido, inclusive por Caicó. A sociedade unida consegue quase tudo. AVANTE POVO BRASILEIRO!!!

  2. Bom dia, estou impressionada como está fraca a movimentção pelas melhorias do hospital, a população era para estar em peso para lutar por isso, é extremamente necessário para todos.

  3. Cidadãos currais-novenses, os viajantes, que transitam pela BR 226, não têm culpa pela desestruturalização do hospital. Vocês precisam interditar os verdadeiros responsáveis pelo caos nessa unidade de saúde. Como? Ministério Público. Panelaço em frente ao órgão responsável pelo hospital. Dar troco nas urnas.

  4. Deviam ter interditado a BR quando ao bel querer de um grupo político aqui cidade, retirou forçadamente a Fundação Padre João Maria de dentro do prédio do Hospital Mariano Coelho

  5. Caro Robson
    Esses movimentos de interditar rodovias,ruas e avenidas são uma afronta ao cidadão que como os manifestantes também não concordam com a letargia dos poderes públicos. Acho que uma maneira salutar de reinvindicar seria “sitiar” prefeitos e deputados em suas casas não os deixando sairem, apesar disto ferir a constituição no ir e vir, agora fechar estradas é um ABSURDO.

  6. Meus caros amigos como bom cidadão e idealizador dessa manifestação, fechamos a BR mas deixamos desvios para o trafego seguir normalmente, é tando que não teve congestionamento, o que queriamos eram os que ali passavam vissem e soubessem o motivo da real situação do nosso hospital.

  7. CARO XERIFE, ESTA NA CARA QUE ESSA MOVIMENTAÇÃO TEM DEDO POLITICO NO MEIO, PROCURE SABER SE TEM ALGUEM QUE JA SE DECLAROU CANDIDATO A VEREADOR,PAREM CM ISSO, O POVO NÃO É MAIS BESTA PARA ACREDITAR EM PROMESSAS DE CANDIDATOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

outubro 2022
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Tucanada não debanda

O PSDB não deixará o Governo “a não ser que surjam fatos novos que justifiquem esta atitude”, disse, ontem, o novo presidente do partido, Tasso

Leia Mais