Notas

Políticos levam falta no carnaval de Caicó

Compartilhe:

Os principais expoentes da política potiguar aproveitaram o reinado de Momo para fugir das editorias de política e ingressar nas notas de colunismo social. Outros preferiram o retiro de toda essa movimentação

Apenas a deputada Fátima Bezerra (PT) esteve no Ala-Ursa, na sexta-feira (17), acompanhando as Quengas do Magão. A ex-governadora Wilma de Faria e o vice-governador, Robinson Faria (PSD), ainda prometem visitar o carnaval do município.

Os deputados Henrique Alves (PMDB), Felipe Maia (DEM) e o senador Agripino (DEM) optaram por destinos no exterior. O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, descansará em terras baianas, mas bem longe de Salvador, e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) fica em Tibau.

1 comentário em "Políticos levam falta no carnaval de Caicó"

    Manuela
    19/02/2012 às 21:16

    está igual a Jardim, nem os pré-candidatos estão comparecendo ao Carnaval do CAP.

    196202

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *