Politicagem: Decreto do prefeito de Caicó (RN) contra “aglomeração” com a presença de Bolsonaro incomoda setores produtivos da cidade e irrita população

A presença de Jair Bolsonaro ao Município de Caicó (RN) nesta terça feira (8) parece que está incomodando setores políticos do Município por causa da geração de emprego e renda que trará para a população, principalmente para os setores de Bares, Restaurantes e Similares, Rede Hoteleira e Pousadas que estão com 100% das reservas feitas, além de vendedores ambulantes (de camisas, bandeiras, copos, bebidas, água e outros).

Diante desta perspectiva de aglomeração por causa da agenda programada para receber o Presidente, como recepção na Praça da Alimentação e ao Complexo Turístico Ilha de Santana, e ainda uma grande Motociata, o Prefeito do Município Dr. Tadeu ameaça baixa um decreto ainda nesta segunda feira (7) com medidas mais severas para conter possíveis ajuntamentos de pessoas que desejam se aproximar de Jair Bolsonaro.

Como o GURU político do Prefeito Tadeu é o deputado estadual Vivaldo Costa – que é aliado da Governadora Petista Fátima Bezerra – não seria interessante uma grande movimentação com adversários Governistas como o Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR) Rogério Marinho e o Presidente Jair Bolsonaro.

A ordem é INIBIR. Tadeu pode até atender ao GURU, mas o povo não vai corresponder e irá ao encontro do Presidente, disse um aliado bolsonarista ao blogue do Xerife.

Em tempo: O Presidente Jair Bolsonaro vem trazer a maior obra do Rio Grande do Norte (RN) para o Seridó que é a Transposição das Águas do São Francisco que vai acabar com a seca para milhares de famílias do Estado.

Até isso incomoda? Até nisso se faz politicagem? Que decreto é esse? Porque isso agora? Indaga a população local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

TRE aprova candidatura de Nelter

Na tarde desta quinta-feira (31), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte continuou o julgamento dos requerimentos de registros de candidatura. Entre os

Leia Mais