Policias acusados de matarem o ex-prefeito de Grossos vão a juri

dehonO 1º Tribunal do Júri da comarca de Natal, presidido pela juíza Eliana Marinho, realiza amanhã (30), a partir das 8h, sessão do Júri Popular que irá julgar cinco policiais civis denunciados pelo Ministério Público Estadual pela morte do então prefeito de Grossos, João Dehon da Costa, e do seu motorista Márcio Sander Martins, durante uma operação policial ocorrida no dia 23 de junho de 2005.

Irão a Júri Popular os pronunciados João Maria Xavier Gonçalves, Newton Brasil de Araújo Júnior, Railson Sérgio Dantas da Silva, José Wellington de Souza e João Feitosa Neto.

João Dehon, de 37 anos, voltava de Natal durante a noite com o motorista e dois funcionários da Prefeitura de Grossos quando a picape em que estavam foi atingida pelos tiros de uma equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), na BR-304, zona urbana do município de Santa Maria. O carro teria sido confundido com o veículo de assaltantes. Além da morte do então prefeito e do motorista, o tiroteio terminou com um funcionário ferido gravemente. Os policiais civis foram denunciados pelo Ministério Público Estadual por homicídio duplamente qualificado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Comentarista japonês analisa a sucessão municipal de Caicó

エナはこちらをまっすぐ見ている。 エナの視線はまるで鑑賞者の本質を照らし出すように、ただ、そこにある。エナとは、奥山民枝の、2年ほど前に死んだ愛犬の名だ。  入館して初めて出会うことになる一枚。「 犬の目のなかの月日 」今回の展覧会の副題でもある作品。 彼女の目に捉えられ、最初は誰もがはっと息をのむのではないだろう。そして、ゆっくりと、波がよせるように訪れる、やさしさと静けさに、とっぷりと包まれるこだろう。 奥山民枝にとって、生きる上で一番大切なことは何か。それは、「 わからないことがあること」。 例えば、宇宙のような果てのない広大な無限の世界、どこまでもどこまでも微細な細胞レベルの世界。 画家は、これらの分野に強く関心を示し、同時に、それらは、彼女独特の世界観を培っている。 Do blogue: entendeu alguma coisa?

Leia Mais