Policial militar é morto a tiros em assalto na Zona Sul de Natal (RN)

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (13) durante um assalto a uma loja no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal. Gustavo Pinheiro de Andrade tinha 39 anos de idade e estava na corporação desde 2010. Ele atuava no quinto batalhão.

O crime aconteceu na Rua Américo Soares Wanderley, uma das que dá acesso à Avenida Engenheiro Roberto Freire, a principal da região.

De acordo com a Polícia Militar, o cabo entrou em uma loja de equipamentos e conserto de celular e sentou no local de espera dos clientes. Ele era amigo dos funcionários da loja. O bandido já estava lá dentro, mas não havia ainda anunciado o assalto.

A PM acredita que o criminoso, ao perceber o volume da pistola na cintura do policial, atirou contra o policial, sem chances de reação. Ele foi atingido na cabeça e na região pélvica. Em seguida, o bandido pegou a arma do policial e fugiu em um carro que o aguardava do lado de fora da loja com um comparsa.

O policial foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho com urgência para atendimento, mas não resistiu.

Em nota, o Comando da Polícia Militar lamentou a perda do cabo. “A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”.

G1RN

Uma resposta

  1. Lamentável!
    Gente boa… que Deus possa recebê-lo com muita luz e conforte a todos os familiares.
    Aqui no estado o crime deita e rola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

DETRAN prorroga contrato

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio Grande do Norte, prorrogou por mais 12 meses o contrato firmado com a empresa PRÁTICA SERVIÇOS DE

Leia Mais