Notas

Polícia Rodoviária Federal autua comerciantes caicoenses

Compartilhe:

carro-da-policia-rodoviaria.bmp  Policiais rodoviários federais autuaram na noite de hoje (11) estabelecimentos que comercializavam bebida alcoólica à margem da BR-427, no bairro Barra Nova, em Caicó. Cerca de dez comerciantes foram multados.  

Segundo um policial rodoviário presente à blitz, uma denúncia chegou à superintendência, em Natal, dando conta que bares daquele setor estavam descumprindo a nova lei. Também foi denunciado que os estabelecimentos abusavam da poluição sonora. Cada comerciante foi multado em R$ 1,5 mil. Em caso de reincidência, este valor será dobrado e o estabelecimento fechado pelo período de dois anos.   

Hoje, o deputado federal João Maia (PR) apresentou emenda à Medida Provisória que proibiu a venda de bebida alcoólica na faixa de domínio das rodovias federais. Ele pede que a lei não seja aplicada aos estabelecimentos localizados no perímetro urbano dos municípios.

Do Blog de Josenildo Carlos

7 comentários em "Polícia Rodoviária Federal autua comerciantes caicoenses"

    Neguim-sem- vergonha
    11/02/2008 às 23:22

    Estes policias rodoviarios nunca trabalharam tanto como agora, isto só pra mostrar serviço, pois me diga quem ja viajou em nossas BR’s e quantas vezes já foram parados, nem que seja pra uma blitz educativa. Podendo eles estarem usando o bafometro para prender e multar os irresponsaveis do volante, não fazem. Esta leizinha mal elaborada tá com os dias contados, esperem e vcs vão ver. O nosso presidente papudinho não anda mas de automovel, só anda nas nuvens em seu AEROLULA, por isto inventou esta fuleiragem.

    18304
    Dr.Marcelo
    12/02/2008 às 08:16

    Ainda mais esse deputado João Maia prá ser contra lei, ele está querendo derrubar prá fazer média e os bestas ainda votarem nele. Robson, não sei porque muitos dos comentários que eu mando voce não expõe, será que tem rabo preso com algum dos políticos? Se vc não aceita todos, então não nos dê o direito de fazer o comentário.

    18308
    Francisco Pereira
    12/02/2008 às 09:11

    A lei tem seus equívocos, deve ser melhorada, concordo plenamente.
    Agora uma coisa e certa, para quem mora no bairro Barra Nova onde as autoridades de Caicó nunca tomaram nenhuma providência quanto a instaliação de bares, a poluição sonora e o inferno que nós moradores desse espaço já sofremos essas ações da polícia rodoviário federal é um alivio nem que seja momentâneo.
    Reflitam e se coloquem nos nosso lugares como moradores.

    18311
    Dr.Marcelo
    12/02/2008 às 11:04

    Concordo plenamente com seu Francisco Pereira, quem vive de orgias deve frequentar bares no meio do mato, com som que não dê prá incomodar nem os animais, que também precisam de sossego. A Polícia Ambiental tem a obrigação e dever de proibir essas poluições sonoras, até mesmo de recolher os sons e fechar ambientes que estejam exagerando, como foi feito no carnaval. A Polícia ficou de parabéns.

    18317
    CABEÇA DE NEGRO
    12/02/2008 às 16:20

    Sr FRANCISCO PEREIRA, o cidadão tem de ser LIVRE, pra ser chamado de CIDADÃO.
    Se fossem proibir tudo que contribui para o crime ou perigo de vida, iriam também:
    1. PROIBIR A VENDA DE CORDAS: servem aos suicidas;
    2. VENENO DE RATO: suicidas, de novo. E crianças desavisadas;
    3. FACAS E SIMILARES: olha a peixeirada!!;
    4. ARMAS DE FOGO: dispenso comentários, em respeito a sua inteligência;
    5. CUZCUZ: mata de engasgo;
    6.

    18339
    Francisco Pereira
    13/02/2008 às 20:29

    Sr. Cabeça de Negro, não me pronunciei contra a venda de bebida alcoolicas, mais sim sobre a falta de controle por parte dos poderes públicos que não exerce sua autoridade sobre os abusos cometidos por alguns em detrimento da maioria.
    Nunha democracia o seu direito para no direito dos outros.
    A lei de contravenções penais no seu artigo 41 se refere a pertubação do sossego público “poluição sonora”.
    Como os poderes constituídos não agem uma lei federal ainda que provisória tem trazido algum alívio para a maioria dos cidadãos de bem que trabalha o dia todo e tem o direito de assistir televisão, dormir, ler ou fazer qualquer outra atividade nos seus lares.
    Estude mais, leia não é com esse tipo de comentário que se vai chegar a lugar algum, estamos no século XXI e não na Idade Média.

    18453
    Guilherme Munhoz
    07/12/2008 às 18:52

    Parabéns aos FEDERAIS da PRF. Aos desinformados acessem o site do DPRF e saibam os números desta polícia antes de tecer comentários inoportunos.

    63209

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *