Polícia realiza apreensões de explosivos em Carnaúba dos Dantas que poderiam ser usados para dinamitar caixas eletrônicos

Após apreenderem 31 bananas de dinamite e a prisão de uma pessoa, equipes da Polícia Civil e Militar foram a Carnaúba dos Dantas, distante 219 quilômetros de Natal, onde prenderam mais duas pessoas e encontraram mais explosivos no local. A quantidade ainda não foi revelada, mas os policiais estão ainda na cidade.

Segundo informações, esta foi uma continuação do trabalho iniciado em Lajes na manhã desta quinta-feira (10) onde PMs apreenderam mais de 200 metros de cabos detonantes de cor laranja e verde, mais de 100 espoletas elétricas e prenderam Heronildes Roberto Soares, que estava de posse dos produtos na cidade de Lajes.

A quantidade de artefatos encontrado pelos policiais chamou atenção e o suspeito prestou depoimento para saber se ele tem algum envolvimento com os bandidos que explodem caixas eletrônicos no interior do Rio Grande do Norte. Lajes e Carnaúba dos Dantas estão distantes 127 quilômetros uma da outra o que representa cerca de duas horas de viagem.

Em contato por telefone, o delegado-geral de Polícia Civil, Ronaldo Gomes, disse que a apreensão “foram de dezenas de caixas (com dinamite), mas a contagem ainda está sendo feita aqui”. Ele não quis adiantar muitas informações, mas revelou que este “é um trabalho de investigação já realizado com objetivo de combater esses crimes relacionados aos caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte”.

Nominuto.com

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

Até dipirona, baiano?

Faltando até dipirona no Hospital Regional de Salvador. Ô, desculpa! De Caicó. Tá todo mundo se atrapalhado. Nas ruas as pessoas se cumprimentam: fala, baiano!

Leia Mais