Polícia prende taxista por tráfico de drogas e apreende 30 kg de maconha em Natal

taxi foi apreendido Polícia prende taxista por tráfico de drogas e apreende 30 kg de maconha em Natal

Um taxista de 34 anos, a irmã dele, de 37, e a companheira dela, de 25, foram presos na tarde desta sexta-feira (5) por tráfico de drogas no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal. Ao todo, foram apreendidos 30 quilos de maconha com o trio.

De acordo com a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), o suspeito usava a profissão de taxista como disfarce para poder traficar. A função também auxiliava para distribuição da droga.

A Denarc recebeu informações anônimas sobre o trio e iniciou a investigação. Nesta sexta-feira (5), os policiais conseguiram identificar o táxi suspeito.

“Nós conseguimos identificar esse veículo e monitorá-lo no dia de hoje (sexta), tendo um momento em que ele se deslocou para um imóvel em Dix-Sept Rosado e de lá saiu com um pacote, ocasião em que foi abordado pelo policiais. Havia aproximadamente 1,5 quilo de maconha”, explicou o delegado Renê Lopes, da Denarc.

O policiais, então, entraram na residência e lá descobriram os cerca de 30 quilos da drogas, além das balanças de precisão.

Segundo o delegado Renê Lopes, o taxista tinha a função de distribuição da droga. Já a irmã dele e a companheira dela armazenavam a maconha na residência em que moravam.

“A função das duas era emprestar o imóvel para que esse material fosse guardado. E por essa condição, elas duas juntamente com o terceiro individual foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O táxi, que era arrendado, também foi apreendido, já que era usado para o transporte da droga. Segundo a Denarc, ele costumava fazer corridas em um ponto no bairro Alecrim.

“Ele se utilizava dessa condição para disfarçar a sociedade e aos órgãos policiais de que estaria por trás cometendo uma atividade criminosa”

Os três presos foram autuados e devem ser indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

G1-RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias