Polícia prende homens e recupera veículos roubados em oficina mecânica

image

Uma equipe de Policiais Civis da  Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov)  conseguiu recuperar dois veículos que haviam sido roubados, apreender armas e munições e prender em flagrante dois homens e apreender dois adolescentes, neste sábado (28), no bairro de Felipe Camarão. Todos os presos e os produtos do crime estavam em uma oficina mecânica, de propriedade de Samilk Cesário dos Santos, ex-detento de Alcaçuz, condenado por tráfico.

Foram presos em flagrante Joard Leynisson de Araújo Silva (25 anos) e Michael Roan Bezerra de Oliveira (21 anos). Eles foram autuados por  crimes de receptação, associação criminosa, posse e porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Os dois adolescentes responderão por ato infracional análogo ao crime de roubo..

2 respostas

  1. FALANDO EM LADRÃO TU NÃO VAI FALA DA OPERAÇÃO ZELOTE CASO DE SONEGAÇÃO FISCAL, NEM NO CASO HSBC EVASÃO DE DIVISA; FALE SÓ UMA LINHA SOBRE MARCIO FORTES EX TESOUREIRO DO CERRA COM 2,5 MILHÕES DE DÓLARES NA SUÍÇA E DA RBS FILIAL DA GLOBO SONEGANDO 150 MILHÕES DE REAIS DOIS MENSALÃO E AINDA OFERECENDO SUBORNO PROPINA DE 15 MILHÕES PARA SEUS IMPOSTO SER PERDOADO; JÁ IMAGINOU SE O DELÚBIO E O VACARI TIVESSE 2,5 MILHÕES DE DÓLARES NA SUÍÇA, COMO SERIA AS MANCHETE DO PIG E DO SEU BLOG; E SE NO LUGAR DA RBS FOCE UMA EMPRESA DE ZÉ DIRCEU?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias