Polícia não vê ligação política em roubo à casa do presidente do TRE

Após ouvir o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador João Rebouças, e o desembargador, afastado do TJ, Osvaldo Cruz, sobre o roubo na manhã de ontem (24) à casa do presidente do TRE, a delegada titular da Divisão Especializada em investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), Sheila Freitas, não vê ligação direta do crime com a atividade profissional dos magistrados.

Para a delegada, o roubo foi uma questão de oportunismo. “O grupo estava procurando uma oportunidade na área e quando perceberam o desembargador saindo da casa, o renderam”.

Quatro homens, armados entraram na residência e renderam, também, o presidente do TRE e sua esposa. “Eles foram agressivos, ameaçaram a vida das vítimas, mas não os agrediram fisicamente”.

Ainda bastante comedida com as informações para não atrapalhar as investigações a delegada, não quis revelar mais detalhes sobre o caso, nem esclareceu se após o “arrastão” a quadrilha fugiu em um Corolla ou num Renault Clio.

O roubo a casa do presidente do TRE está sendo tratado como prioridade para a Delegacia Geral da Polícia Civil, que designou a Deicor para conduzir as investigações.

Do Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias