Polícia Militar contabiliza cinco armas apreendidas no fim de semana

Neste fim de semana, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte contabilizou a apreensão de cinco armas de fogo e a recuperação de cinco veículos roubados em Natal e Região Metropolitana.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) registrou a recuperação de um veículo roubado no Município de Parnamirim. De acordo com informações dos militares do Esquadrão Águia, os policiais realizavam o patrulhamento quando suspeitaram de dois homens em uma motocicleta. Conforme as informações coletadas, os homens eram suspeitos de estarem praticando assaltos na região. Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre .38, além de 10 munições e uma motocicleta Honda Pop com queixa de roubo.

Ainda na sexta, militares do 3° Batalhão de Polícia Militar recuperou um veículo roubado tipo Ford Ka com vários objetos roubados e prendeu três homens suspeitos do roubo em Parnamirim. Já em Ceará-Mirim, por volta das 00h, policiais militares do 11° BPM receberam uma denúncia de um homem portando uma arma de fogo na via pública. No local, os militares conseguiram apreender uma espingarda calibre .36 e duas munições.

Já no último sábado (21), policiais militares do 11° BPM prenderam um homem suspeito de disparos de arma de fogo em via pública no Município de Extremoz. De acordo com informações dos militares, o homem possuía a posse da arma, uma pistola calibre .9mm, mas não tinha o porte da arma. Ainda com o suspeito foram encontradas sete cápsulas de munição calibre .9mm.

Também no último sábado, em Natal, dois veículos com queixa de roubo foram recuperados nos bairros do Potengi, zona Norte de Natal, e em Nova Descoberta, zona Sul de Natal.

Já no domingo, militares do 11° BPM, em Macaíba, recuperaram um veículo roubado, um automóvel Fiat Uno Vivace, após um arrastão em uma residência do Município. No veículo ainda foram encontrados vários objetos da residência que teriam sido subtraídos pelos criminosos. Ainda no domingo, em Natal, policiais militares do 4° BPM apreenderam uma arma de fogo calibre .12 de fabricação artesanal, com dois suspeitos que trafegavam em duas motocicletas no bairro de Nova Natal, zona Norte de Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Tá faltando lâmpada em Caicó

O vereador Erinaldo Lino dos Santos criticou a gestão do prefeito de Caicó Robson Batata Araújo quando relatou a situação de insegurança no Bairro Recreio

Leia Mais