Polícia identifica assassinos de integrante da família Veras, mas, não revela nomes

A Polícia Civil, já sabe quem matou o agropecuarista Agnaldo Veras, na noite desta sexta-feira (07), na cidade de Janduis/RN. Para não atrapalhar as investigações, os nomes não foram revelados. Segundo o blogue do Sidney Silva, confirmam que o grupo é grande e articulado, porém, o crime em destaque foi praticado por três deles. A maioria, já tem passagem pela polícia e estão em liberdade condicional.

A caçada ao bando continua desde o horário do fato. O carro usado pelo trio que estava de cara limpa, era um Pólo de cor branca. Ele foi encontrado em chamas às margens da BR 226, ainda na região de Janduis. A vítima, antes de morrer disse aos policiais, detalhes do carro usado pelos assassinos. A motivação, a Polícia também já levantou, mas, nenhum detalhe pode ser informado agora. Várias equipes de Polícia Civil da região Oeste do estado estão realizando diligências para prender o bando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Sai fora, Vivaldo!

O deputado estadual Vivaldo Costa não deve ter gostado ‘nadica de nada’ da declaração da senadora petista e governadora eleita Fátima Bezerra de que os

Leia Mais

PF na Câmara dos Deputados

A PF cumpre mandados de busca e apreensão agora de manhã na Câmara dos Deputados. É um desdobramento da operação Ápia, de Tocantins.

Leia Mais