Polícia encontra roupas e areia no interior do carro de universitário caicoense

maximo_carro

Agentes da polícia técnica do ITEP realizaram uma busca no interior do veiculo tipo Pálio que pertencia ao universitário Máximo Augusto, morto no último final de semana. A informação é do Portal BO. O carro foi encontrado no bairro Candelária, na manhã desta terça-feira (5). Dentro do veículo, a equipe de peritos encontou roupas masculinas e muita areia nos tapetes. O som e o step foram levados pelos criminosos.

De acordo como o delegado Fábio Rogério, que preside o inquérito que apura a morte do jovem, a expectativa agora é o resultado da perícia criminal que já foi iniciada e tem um prazo de 24 horas pra ser concluída. “Essas informações técnicas que surgirão com o resultado da perícia certamente irão ajudar bastante nas investigações”, disse.

O veículo foi guinchado até a rua onde funciona a Dehom e ficará no local até a conclusão dos trabalhos. Fábio Rogério disse ainda que vai ouvir nas próximas horas duas amigas do universitário para colher dados que ele considera importante para uma linha investigativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Garibaldi com Walter Alves

O senador Garibaldi Filho (PMDB) e o deputado federal Walter Alves (PMDB) começam a realizar uma agenda conjunta de visitas pelo interior do Estado. Neste

Leia Mais

Quem danado é, omi?

Cabo Daciolo protocolou sua candidatura à Presidência na quarta-feira (8) e declarou à Justiça Eleitoral não ter bens, registra a Época. Quem danado é Cabo

Leia Mais