Polícia do Maranhão identifica comparsa de executor de jornalista

decio sa1 Polícia do Maranhão identifica comparsa de executor de jornalistaO Globo destaca que a Polícia do Maranhão já identificou um possível comparsa do executor do jornalista Décio Sá (foto abaixo), morto na noite de segunda-feira com seis tiros em um bar na Avenida Litorânea em São Luís, capital do estado. A suspeita da polícia recai sobre um ex-presidiário envolvido em crime de homicídio.

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, não quis revelar o nome do suspeito, mas adiantou que já sabe o seu endereço e ele pode ser preso nas próximas horas.

– Estamos em campana e a qualquer hora vamos prendê-lo – avisa.

Segundo a polícia, o suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança de um prédio próximo deixando um posto de observação e seguindo para um carro estacionado na pista para dar fuga o executor do jornalista.

Logo após o crime, o assassino deixou o local em uma moto, mas depois abandonou o veículo para entrar num carro que já lhe esperava para completar a fuga. Para Aluísio Mendes, ele pretendia despistar a polícia, que a essa altura perseguia uma dupla de moto. A polícia ainda trabalha para montar um retrato falado do assassino a partir de um grupo de evangélicos, que estava próximo ao local em que o assassino abandonou a moto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Confusão salarial em Caicó

O presidente do sindicato dos servidores municipais Thiago Costa deu a descarga na prefeitura de Caicó sobre o pagamento de dezembro que está atrasado: –

Leia Mais

Não informou ainda

O Ministério da Justiça ainda não informou quantos presos de facção criminosa ficarão no presídio de segurança máxima de Mossoró.

Leia Mais