Polícia detém mais um suspeito de sequestro de Porcino Segundo

A Polícia Civil, através da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), deteve, no início da tarde de ontem, mais um homem suspeito de participar da quadrilha que sequestrou o empresário mossoroense Porcino Fernandes da Costa Segundo, Popó Porcino. Por volta das 14h, policiais civis sob o comando da delegada Sheila Freitas chegaram a um condomínio de luxo localizado no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal, e detiveram o suspeito que não teve a identidade revelada. Além do homem, os  policiais levaram para a delegacia um carro vermelho modelo Fox, placas NUZ-9384 de Juazeiro do Norte-CE, que estava com o suspeito.

De acordo com a delegada, há indícios de que o detido ajudou o grupo de sequestradores. As evidências ganharam força com as imagens feitas por uma equipe de reportagem de uma TV local. No vídeo, o homem aparece visitando uma residência localizada em Japecanga, distrito de Parnamirim. O local, segundo a polícia, foi uma das casas utilizadas como cativeiro pelos sequestradores. “Além disso há algumas coincidências que precisam ser apuradas. O fato do suspeito ser  da mesma cidade de integrantes da quadrilha e estar no local pouco depois da ação da polícia precisam ser averiguadas”, disse Sheila.

Da Tribuna do Norte

Confira abaixo o vídeo do momento em que Popó foi libertado pela Polícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Operação abafa

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, resumiu a ópera em uma frase: “A Operação Abafa é uma realidade visível e ostensiva no

Leia Mais