O major José Silvano Ferreira, comandante do distrito da polícia rodoviária, iniciou desde segunda feira passada uma rigorosa fiscalização nas cidades da região do Seridó.
São João do Sabugí e Jardim de Piranhas foram as primeiras cidades.
O uso de capacete em todas as cidades do Seridó será obrigatório.
Medidas severas serão tomadas, segundo o major Silvano. O uso do capacete para o passageiro também será obrigatório.
Regulamentação da documentação do transporte será exigida. Se não estiver em dia o veículo será apreendido. Motos sem placas, também. Menores pilotando é proibido.
Respostas de 8
GRAÇAS A DEUS QUE EST
O uso do capacete terá que ser obrigatório, tudo bem, mas eu quero saber se a moto traxx vai ser obrigatório emplacar, porque a única moto que é feito para adolescentes vai ser emplada agora, sim também isso é uma idiotisse do governo emplacar até os capacetes, só falta o governo emplacar agente próprio…
Eu sou rigoroso na correção viu xerife, mas com “s” ok!
É BOM DEMAIS PRA SER VERDADE. SÓ FALTA OS VEREADORES “PROIBIREM”. VAMOS VER SE O MINISTERIO PUBLICO DO RN TEM FORÇA!
Sinceramente não entendi esta notícia, as autoridades de trânsito não estão cumprindo o Código Nacional de Trânsito no Seridó?
Vejam bem! Uma medida provisória tratando da proibição do comércio de bebidas alcoólicas nas margens das rodovias federais ocupa diuturnamente os noticiários chegando às raias do sensacionalismo, temos até políticos pegando carona na bendita ou maldita medida provisória para fazer sua média com a apresentação de substitutivos e alardeando seu feito.
Donos de botecos se descabelam, os famosos “papudinhos
FRANCISCO BRITO, amigo: EM QUE PA
Caro cidadão ou cidadã; sua forma mascarada não me permite, sequer, saber o seu sexo!
Moro no Brasil! Talvez com um pouquinho de independência, suficiente para que não precise me esconder atrás de pseudônimos para criticar os governantes e cobrar meus direitos, pelo que me consta o Código Nacional de Trânsito deverá ser aplicado em todo país. Quem comete o crime de prevaricação é a autoridade que permite o não cumprimento da Lei, não o Governo de forma genérica, e ainda, cabe aos brasileiros sérios cobrar tais atitudes. Omitindo-nos! Estes absurdos continuam acontecendo. O uso de capacete é uma questão de inteligência e sobrevivência, talvez o senhor ou a senhora não consiga assimilar isto e, dependa da imposição coercitiva da Lei.
CHIQUINHO BRITO (arrgh, que nome!), minha última flor do deserto:
Parece que vc anda meio ausente do planetinha.
Uso do capacete, uma questão também de inteligência? Eu pensei que era só de SOBREVIVÊNCIA, mimosa flor!
Sua independência deve valer o total do salário que recebe no finalzinho do mês, já com o cheque especial estouradinho, né??
Ah, desculpe, acho que o banco também te tomou isso, foi não?
é por isso que tu és essa CRIATURAZINHA REVOLTAAAAADAAAA!!!!