Polícia de Trânsito detém em flagrante dupla suspeita de roubo em Parnamirim

Marcilio Porto
Marcilio Porto

Policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) recuperaram na noite desta quarta-feira (23), em Parnamirim, pertences roubados de uma vítima poucos minutos após o assalto e prendeu Marcilio Porto Medeiros Alves e apreendeu um adolescente suspeitos de participação no delito.

O efetivo estava em deslocamento para atender uma ocorrência de trânsito, no Centro de Parnamirim, quando foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) sobre um roubo que estava em andamento nas proximidades da BR 101. Como estavam próximos, de imediato realizaram patrulhamento e se depararam com três indivíduos em bicicletas com as características informadas.

Foi realizda a abordagem e um dos indivíduos efetuou disparo contra a equipe policial que revidou a injusta agressão, alvejando na perna Marcilio Porto. Ele foi atendido no pronto socorro e logo após, juntamente com um adolescente, foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil na zona Sul de Natal. Um terceiro elemento se evadiu. A dupla foi autuada por roubo e a terceira pessoa continua sendo procurada pelos policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

A Brandura da Pena no Brasil

Uma das grandes preocupações do nosso povo são os índices de violência sempre crescentes que vêm assolando o país. São números escandalosamente temerários. São cerca

Leia Mais