Polícia de Trânsito autua 40 condutores, apreende seis veículos e recupera moto em Serra Negra do Norte

serra_negra

Policiais do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) estiveram, durante todo o final de semana, atuando diuturnamente na fiscalização do trânsito da cidade de Serra Negra do Norte. O trabalho se deu em cumprimento a um pedido feito formalmente pela Promotoria de Justiça da Comarca de Serra Negra, levando em consideração o aumento do fluxo de veículos nas rodovias estaduais, daquela região, em função da vaquejada realizada na cidade neste período.

Nos três dias em que estiveram atuando na operação, os policiais do 3° DPRE confeccionaram 40 autos de infração de trânsito, sendo a falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a mais recorrente. Ainda foram flagranteados dois condutores embriagados e feita a remoção, ao pátio do distrito em Caicó, de seis veículos em situação irregular, que em caso de não regularização documental serão encaminhados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) em Natal.

Um dos casos que mais chamou a atenção foi a recuperação de um veículo roubado. O fato se deu na noite do domingo (17), quando em uma abordagem de rotina, os policiais descobriram através de uma consulta a base de dados do sistema policial, que uma moto Honda/CG 125 Titan, de placa MYZ-2579, era produto de roubo, sendo de imediato dado voz de prisão ao seu condutor que foi conduzido para a Delegacia em Caicó, onde o mesmo foi autuado na forma da lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Fábio Dantas fora do PCdoB

Há rumores nos corredores da política potiguar de que o vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) deixará os comunistas para aderir a uma nova agremiação, em 2018.

Leia Mais

Foi mentira do PSDB do RN

Nem o prefeito de São Rafael, Reno, nem o prefeito de Santana do Matos, Edevaldo Junior, vão trocar de partido. Ambos são ligados ao PR

Leia Mais