Polícia Civil prende dupla que prometia aposentadorias e fraudava laudos médicos

 

Policiais civis da 55ª DP (Queimados), prenderam um homem e uma mulher em flagrante nesta quinta-feira, no município da Baixada Fluminense, pelos crimes de falsa identidade e supressão de documento. Os criminosos, identificados como Flavio Nogueira Cardoso e Selma Barreto de Brito, mantinham um escritório na Estrada Carlos Sampaio, e faziam consultoria jurídica prometendo aposentar idosos e deficientes físicos.

A dupla aposentava os clientes – em sua maioria, pessoas mais simples, segundo a polícia – e em seguida retiam seus documentos e cartões bancários. Eles só eram devolvidos depois que a dívida com o escritório era quitada.

No escritório do casal, os agentes, coordenados pelo titular Marcos Celio Vieira Peralta, encontraram ainda um carimbo de um suposto médico, que era utilizado para fraudar laudos e receitas. Haviam ainda receituários de vários hospitais, documentos de identidade, carteiras de trabalho, cartões bancários e cadernos contendo nomes e senhas. Além disso, Flavio se passava por advogado e usava o nome e a númerica da carteira da OAB de um parente já falecido.

IMG_1283

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Era pra deixar ele cagá

Um preso engoliu um celular com o objetivo de escondê-lo no presídio Rogério Coutinho Madruga, pavilhão que é anexo à Penitenciária de Alcaçuz, no município

Leia Mais