Polícia Civil fecha fábrica que produzia calçados falsificados no Seridó

calçados jardim

A Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) realizou na manhã desta sexta-feira (1) o fechamento de uma fábrica na cidade de Jardim do Seridó que produzia e comercializava calçados falsificados da marca Kenner. A operação de busca e apreensão ocorreu sobre o comando do delegado Júlio Cesar após a investigação de denúncia feita por representante da marca.

A ação da equipe policial surpreendeu os trabalhadores da fábrica F. A. Medeiros Fabricação ME, localizada na travessa Manoel Salviano Meira, bairro Caixa D’Água. Foram apreendidos todos os produtos falsos encontrados na fábrica, muitos já prontos para venda, bem como todo o material utilizado na produção dos mesmos, como moldes, telas e outros. O material apreendido durante a operação será levado para a sede da DEFD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Robinson Faria não pode mais

E o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD), que já se declarou pré-candidato à reeleição, só pode inaugurar obras até hoje (6).

Leia Mais

Rosalba não está “nem aí”

Carlos Augusto é tido como mentor político da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini, mas a prefeita eleita é quem tem tomado as decisões mais importantes

Leia Mais