Polícia Civil e MP/AC investigam ameaças à juíza do caso Telexfree

ameaça juizaO Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC) e a Polícia Civil anunciaram, durante coletiva de imprensa realizada no final da tarde desta sexta-feira, 28, medidas investigatórias quanto a ameaças de morte à Juíza de Direito, Thais Khalil. Segundo denúncias, as referidas ameaças têm acontecido via internet e telefone e os acusados já estão sendo identificados. Segundo o Promotor de Justiça Danilo Lovisaro, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), todas as providências serão tomadas para coibir qualquer tipo de ameaça ou ato violento que venham atentar contra a integridade da Juíza que investiga o caso Telexfree.

Além da proteção da magistrada, Polícia Civil e Ministério Público conduzirão as investigações como forma de proteger o encaminhamento do processo e garantir que a autoridade das instituições públicas não sejam afetadas, como garantiu o Promotor de Justiça Rodrigo Curti: “O Ministério Público e a Polícia Civil não vão tolerar qualquer ameaça que tenha como intuito calar as instituições e atrapalhar as investigações”, conclui. Participaram da coletiva, os Promotores de Justiça Danilo Lovisaro e Rodrigo Curti; Delegado de Polícia Civil Nilton César Boscáro, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DECCO); e Delegado de Polícia Civil Fabrizzio Sombreira.

Uma resposta

  1. Sou contra esse tipo de pressão vamos chamar assim, a maior revolta de quem faz parte da Telexfree é que até agora (pelo menos que eu esteja sabendo) ninguém deixou de receber pelo que foi proposto, e também essa juíza tem tantos outros problemas pra investigar e agir, aí vem querer interromper uma empresa que vem pagando seus impostos e também aos seus divulgadores em dia, uma coisa é certa, ela tem muita coragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias