Um dos pontos mais polêmicos da reforma eleitoral, que será discutida a partir desta terça-feira (07), é a modificação feita nas exigências para o registro eleitoral.
Uma das novas regras, de acordo com o projeto, é permitir que pessoas sem condições de elegibilidade, como quem possui contas reprovadas em tribunais de contas, possam se candidatar, conseguir o registro eleitoral e tentar liminar judicial até o fim da campanha eleitoral.
Respostas de 3
É foda mesmo! então pra quer diabos vai servir essa porcaria de REFORMA? Pra queimar mas dinheiro do povo? e continuar protegendo um bando de corruptos e vampiros do HERAIO pulblico? quando se fala em REFORMA, significar MUDANÇAS,MUDAR! mas pelo que estou vendo agora, é mas um GEITINHO BRASILEIRO, mas um ARRUMADINHO COM FEIJÃO! pra livrar e guarda os direitos politicos dos GATUMES que afudam o BRASIL! Esperava que tudo isso servisse para tirar da vida pulblica de uma vez por toda, a mundiça que acabar com a DEMOCRAÇIA.
Xerife outra roubada é a tal de FINANCIAMENTO PULBLICO DE CAMPANHA! pense em outra coisa que pra botar no R….. do povo!
Essa turma de brasilia não tem jeito mesmo, sempre arranjando alguma forma para continuar com picaretagem, pois se for excluir quem não tem processo no meio politico vai sobrar muito pouco.