PMDB lança candidatura à presidência da Câmara de Mossoró

O PMDB decidiu lançar Alex Moacir para disputar a presidência da Câmara Municipal de Mossoró. A decisão, tomada na casa da vereadora eleita Izabel Montenegro, contou com endosso da presidenta do diretório municipal do partido, Rose Cantídio, e do vice-prefeito eleito Wellington Filho.

O vereador Claudionor dos Santos não esteve no encontro por conta de compromissos em Natal, mas em outra reunião realizada no domingo confirmou que votaria em Alex Moacir.

Segundo Izabel Montenegro, a decisão tem respaldo do ministro Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Alves. “O PMDB está unido nesse projeto”, avisou. Para Izabel, embora Alex seja um novato na Câmara, possui experiência suficiente para o cargo. “Ele já foi secretário e mostrou competência”, destacou.

O vereador Alex Moacir disse ficar honrado com a decisão dos colegas. “Fico lisonjeado com o partido me dando essa missão. Foi uma decisão que contou com o aval de todas as lideranças”, frisou.

Sobre a disputa eleitoral, Alex Moacir disse esperar que seja uma disputa em alto nível. “Gosto muito de Francisco José Júnior, mas faz parte do processo democrático a alternância de poder”, declarou.

O peemedebista afirmou que vai correr contra o tempo para conquistar apoios. “Vou conversar com todos os partidos. Vamos falar com os colegas que serão da base da nossa prefeita Cláudia Regina e com os da oposição. Também vamos buscar quem já anunciou que vota no presidente para anunciar nossas propostas”, concluiu.

O Mossoroense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Pra onde vão os Neys?

Desde o rompimento de José Agripino com a prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP), o ex-deputado Ney Lopes e seu filho, vereador Ney Júnior (PSD), têm

Leia Mais