Notas

PMDB já cobra compensação de Temer por perda de ministérios

Compartilhe:

temer_dilma

Integrantes da bancada do PMDB da Câmara têm pressionado o vice-presidente, Michel Temer, para serem compensados pela perda dos ministérios da Saúde e de Ciência e Tecnologia para aliados num futuro governo dele. As queixas foram apresentadas ontem aos ex-ministros Geddel Vieira Lima e Eliseu Padilha, articuladores de Temer.

1 comentário em "PMDB já cobra compensação de Temer por perda de ministérios"

    Francisco de Assis Santiago
    05/05/2016 às 09:27

    Vão trocar seis por meia duzia, eita país corrupto, acaba com mania de comprar apoio de corruptos, e colocam não políticos que sejam honestos

    687261

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *