PMDB inicia encontro na sede do América em Natal

Com quase duas de horas de atraso, mas o PMDB iniciou seu encontro na sede do América, em Natal. Presenças do ministro Garibaldi Filho (Previdência), o presidente estadual deputado Henrique Alves, além do deputado Hermano Morais (foto: Rodrigo Loureiro) que será apresentado pré-candidato a prefeito de Natal, além dos nomes que devem disputar prefeitos pelo interior.

Participam da solenidade o presidente da Assembleia, Ricardo Motta, acompanhado pelos deputados Tomba Farias, Fábio Dantas, Gustavo Fernandes e Poti Júnior.

Seridó

Do Seridó marcam presença o deputado estadual Nelter Queiroz, de Jucurutu; prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira; Lobão Filho e Roberto Germano, de Caicó; o ex-vereador Isaías Cabral, de Acari; e Alberto Araujo, de Jardim de Piranhas.

Atualizado às 17h40 para acréscimo de informações

2 respostas

  1. Xerife,

    Esse encontro deveria ter ocorrido em qualquer outro local, menos na sede do Mequinha.

  2. Fontes previlegiadíssimas dão conta que esse encontro foi sugerido pela presidentaDilma Rousseft, pedindo que o partido do PMDB não deixe de apóiar aonde estiver candidado do PT pelo Brasil afora, como aqui em Acari o vice a prefeito nas próximas eleições pela legenda da situação é do PT (Gerlado de Arnaldo), tchau, profeta…. a barca parece está furadíssima para o lado do bacurau de Acari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias