PMDB indica secretário de turismo e confirma adesão ao prefeito Carlos Eduardo

carlos_henrique

O deputado federal Walter Alves defendeu na semana passada uma ampla discussão interna no PMDB para definir os rumos do partido com relação à gestão Carlos Eduardo Alves. Se será aliado e abre mão da candidatura própria no próximo ano, ou se continua independente, pensando em lançar um nome para o próximo ano. Porém, o compromisso de discussão que foi assumido pelas lideranças peemedebistas que se pronunciaram nos últimos dias, parece ter ficado de lado. Hoje, o partido já se comporta como mais um da bancada do prefeito, inclusive participando da gestão com a indicação de nomes.

Não percebeu? Fica fácil constatar isso diante das últimas notícias. O empresário Fred Queiroz, por exemplo, foi escolhido nesta semana para assumir a Secretaria Municipal de Turismo, substituindo Fernando Bezerril. A pasta, vale lembrar, já estava empenhada ao PMDB há um bom tempo. Desde que o peemedebista Henrique Eduardo Alves começou a ser cogitado para o Ministério do Turismo, o prefeito havia, em conversas de bastidores, prometido a indicação para o titular da Secretaria caso Henrique fosse mesmo oficializado.

Efetivado na semana passada no Ministério, Henrique teria, então, confirmado a indicação de Fred Queiroz, empresário ligado ao setor e que já foi adjunto do turismo durante a gestão Wilma de Faria. Segundo a jornalista Thaisa Galvão, inclusive, os peemedebistas Walter Alves e Garibaldi Alves Filho teriam rubricado a indicação, aumentando ainda mais a participação das lideranças na gestão Carlos Eduardo Alves – antes de qualquer discussão.

Jornal de Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Cocô de Louro

… as manifestações deste sábado ( 29) contra o Presidente Jair Bolsonaro podem ser chamadas de ” Cocô 💩 de Louro”. Zero! Agora a mundiça

Leia Mais

Dez medidas contra a corrupção?

Lembra do procurador da República Ângelo Goulart Vilela, que falou na Câmara sobre as virtudes das Dez Medidas Contra a Corrupção, propostas pelo Ministério Público

Leia Mais