Notas

PMDB: ‘eles só pensam naquilo’

Compartilhe:

juca e Renan

A bancada do PMDB na Câmara anda preocupada com seus colegas no Senado. O vice-presidente nacional da legenda, o deputado João Arruda, já pediu informações sobre o fundo partidário. Ele quer garantir recursos para os deputados do partido que concorrerão às eleições no ano que vem.

O temor é que os 14 senadores peemedebistas que concorrerão a reeleição em 2018 fiquem com a maior fatia do bolo. O medo tem justificativa, uma vez que Romero Jucá, presidente do PMDB, e Eunício Oliveira, tesoureiro, estão na lista dos que vão tentar a reeleição.

Visto que na queda de braço com os caciques do partido eles já partem enfraquecidos, a moeda de troca dos deputados é simples: se não forem atendidos, promoverão uma debandada geral. O número de deputados eleitos determina o fundo partidário e o tempo de televisão e rádio. Essa é a barganha.

Radar On-Line

2 comentários em "PMDB: ‘eles só pensam naquilo’"

    Chagas
    03/03/2017 às 11:25

    Bandidos tramando , perigo para o povo pobre e inocente, só as FFAAs tem força para retirá esses criminosos do cofre do Brasil.

    780580
    Titi
    03/03/2017 às 14:35

    Essa quadrilha deveria ser extinta da política. A maior podridão que o país já viveu.

    780602

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *