PMDB e PR, unidos por São Gonçalo, fazem carreata

O domingo (2) foi de mobilização política para os candidatos que integram a coligação “Unidos por São Gonçalo”, que conta com a aliança de 16 partidos. A concentração aconteceu na comunidade de Guanduba e seguiu em direção ao Amarante, passando pelo Centro, Samburá, Santo Antônio, Novo Santo Antônio, Regomoleiro e Prolar.

O prefeito Jaime Calado e o futuro vice-prefeito Poti Neto comandaram a carreata ao lado dos candidatos a vereador e ainda do deputado estadual Poti Júnior que falou por que fechou a aliança política com o grupo de Jaime. “O momento é de unir forças pelo progresso de São Gonçalo. Essa união do PMDB e PR, da minha liderança com a liderança de Jaime, vai beneficiar o povo do município que terá uma administração voltada para os seios anseios”, declarou.

Foi um mundão de carros pelas ruas do município e tomando a RN 160 com as cores vermelha e verde. O povo de São Gonçalo saiu às ruas para demonstrar a aprovação à gestão do prefeito Jaime e o desejo de continuidade do trabalho que está gerando desenvolvimento. Emocionado, o prefeito Jaime comentou do sucesso da carreata e dos novos compromissos assumidos para uma nova gestão.

“Fiquei muito gratificado, fico até emocionado, por que eu não esperava que fosse supurar a carreata que fizemos na Zona Rural. É um sentimento de dever cumprido e esperança dos novos deveres que iremos enfrentar por um desenvolvimento sustentável, sensibilidade social e respeito ao meio ambiente, compromisso não só meu, mas do meu vice Poti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias