PMDB e PR realizarão encontros regionais no Seridó

Acontecerão neste sábado, dia 26 de abril, nas cidades de Caicó e Parelhas, os encontros regionais do PMDB e do PR com representantes dos diretórios municipais do Seridó.

O do PMDB será em Parelhas. O Senador Garibaldi Alves Filho confirmou presença. Bem como o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual da executiva do PMDB.

O do PR será em Caicó. O deputado federal João Maia, presidente estadual da executiva do Partido da República é quem vai coordenar o encontro. Com a participação do deputado estadual, Vivaldo Costa, presidente de honra da legenda no RN.

As agendas são praticamente idênticas. Discutir os rumos da sucessão municipal no Seridó e debater os assuntos internos de cada partido.

Entretanto, os dirigentes das duas legendas não vão deixar de ouvir queixas. Dos representantes daqueles municípios que integram o mesmo sistema políticos e que estão em conflito por causa da sucessão municipal.

Tem gente querendo ser candidato a prefeito e não pode.

O pau poderá até cantar.

Tipo “desabafos

2 respostas

  1. Amigo Robson Pires.
    Uma notícia quentinha de São Fernando!
    Rapaz ta um muido aqui, tudo por que andam falando na possibilidade do vereador Chagas ser o vice de Fernandinho nas eleições municipais! investigue isso!
    Abraço.

  2. Uma boa oportunidade para rever a posição do Partido em Caicó e demais municipios do Seridó. Pelo que sabemos o Partido está sem norte na Região. Também pudera, com os atuais lideres. Do PMDB autentico sobra muito pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias