PMDB define alianças em Natal

O Tribuna do Norte estampa que o PMDB de Natal recebeu o apoio de mais partidos para compor a chapa em torno do nome do pré-candidato a prefeito Hermano Morais. Com isso, a aliança passa a contar com o Partido da República (PR), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O anuncio oficial foi feito na manhã de ontem, durante reunião na sede do diretório municipal do partido.

Participaram do evento o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, deputado federal e líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PTB, Ezequiel Ferreira de Souza, presidente estadual do PSDC, Joanilson de Paula Rêgo, presidente estadual do PRTB, Bartô Moreira, além de vereadores, pré-candidatos a Câmara Municipal de Natal e lideranças partidárias.

Henrique Eduardo Alves destacou a atuação do deputado do deputado Hermano Morais, que segundo ele começou a pré-campanha contando apenas com o apoio do PMDB. “Aqui somos liderados, pois é Hermano que tem feito os contatos, conversado com os partidos e, graças à sua credibilidade, reunido importantes aliados”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias