PMDB beatificou Roberto Germano. Mas, falta o milagre

Uma fonte política de Coturno Alto avalia que o PMDB conseguiu a beatificação do ex-prefeito de Caicó Roberto Germano livrando-o de todas as impurezas possíveis. Mas, que não esqueça que ele ainda precisa realizar o 1º milagre: se eleger prefeito em 2012. Caso contrário, o projeto político do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) e do ex-deputado estadual Álvaro (PMDB) poderá sofrer um revés nas eleições de 2014.

A fonte lembra que Roberto Germano foi derrotado em três eleições consecutivas. Em 2006 para deputado estadual. Em 2008 para prefeito de Caicó e em 2010 para deputado estadual. Uma quarta derrota sepultaria sua carreira política. Para sempre.

O blog indagou a fonte: mesmo sem milagre algum Roberto continua liderando todas as pesquisas de opinião pública para prefeito.

Resposta imediata da fonte: ele ainda não conhece o seu adversário.

Faz sentido!

9 respostas

  1. Alguma coisa me diz que o novo prefeito de CAICÓ NÃO SERÁ roberto…, será uma outra pessoa nova na política de CAICÓ , e roberto sofrerá sua 4 (quarta derrota), aadministração dele como prefeito deixou muito a desejar…não de excepcional, igual aos outros….

  2. vitorias ou derrotas nao importam, o que vale é a aceitacao popular, e isso Roberto Germano tem que sobra! a juventude PMDBISTA esta com voce em 2012 roberto!

  3. minha cara dianna, Roberto Germano só tem aceitação porque nunca governou nada por muito tempo, passou apenas 4 anos como prefeito e já tem muitos e muitos que o rejeitam, isto se chama desgaste da administração pública, só quem pode sofrer desgaste é quem já administrou por muito tempo.

    concordam?

  4. “indagado sobre aceitação.” Discordo totalmente de você!

    Roberto Germano tem uma excelente aceitação perante a população de Caicó, pelo fato de ter feito uma ótima administração durante os 4 anos em foi prefeito de Caicó.

    “indagado sobre aceitação.” O seu argumento não é valido, pois se partíssemos do seu ponto de vista a prefeita de Natal, Micarla de Sousa não poderia está com os niveis de rejeição tão altos como está, já que ela administra a Prefeitura de Natal a 2 anos e meio.

    A coisa é bem simples, Roberto Germano é aprovado pela população de Caicó, porque foi um grande prefeito e é muito competente. Simples assim!

  5. Nobre comentarista “indagado sobre aceitação.” O que você me diz sobre a aceitação do presidente Lula, que esteve a frente do governo durante 8 anos e saiu com mais de 80% de aprovação? E ai? O seu agumento não é valido! Roberto Germano lidera todas as pesquisas de opinião já feitas com relação a susseção para prefeito de Caicó em 2012, o que mostra que a população de Caicó não esqueceu da grande administração que ele fez a frente da prefeitura de Caicó. RG já foi testado e é APROVADO pelo POVO!

  6. Concordo com fervoroso ,a adiministração de Roberto deixou muito a desejar e só para refrescar a memória de alguns caicoenses, no final de seu mandato o próprio Roberto ( Pinóquio ) declarou em entrevista no rádio : ” Não fiz uma boa administração porque durante o meu mandato fui apenas um boneco nas mãos de Alváro Dias e Lobão “. E agora Roberto? . Nova versão do classico infantil : Roberto o homem que virou boneco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias