Notas

Plenário pode votar nesta semana projeto que regulamenta teto do funcionalismo público

Compartilhe:

20141127041059_cv_dinheirocharge-politicos_gdeOs deputados poderão analisar, nesta semana, o projeto que cria regras para o cálculo do maior salário permitido no serviço público, o chamado teto do funcionalismo. Atualmente, o teto do serviço público federal é o salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal, pouco mais de R$ 33 mil.

O objetivo da proposta é estabelecer quais benefícios, como adicional noturno, gratificações e cargos em comissão entram no cálculo do teto e quais não entram, podendo assim ultrapassar o valor máximo.

1 comentário em "Plenário pode votar nesta semana projeto que regulamenta teto do funcionalismo público"

    Marcelo
    28/03/2016 às 14:39

    Interessante é que para alguns poucos cargos tem que haver um “teto”, senão o céu é o limite… Enquanto outros cargos brigam por um “piso”, justamente porque esses que tem direito ao “teto”, acharem que o “piso” é muita coisa

    680357

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *