Planalto prepara dossiê contra Mandetta, diz revista. Os “podres” estão vindo

Enquanto o mundo combate o novo Coronavírus, os militares do Palácio do Planalto preparam dossiês para emporcalhar Luiz Henrique Mandetta.

Diz a Veja:

“No Comitê de Crise criado no Palácio do Planalto para traçar estratégias de ação contra a pandemia do coronavírus, um grupo de servidores cumpre há dias uma missão classificada como sigilosa: revirar dezenas de contratos assinados recentemente pelo Ministério da Saúde com empresas prestadoras de serviço (…).

O grupo é integrado por espiões da Abin e militares do Exército e busca provas de irregularidades no Ministério da Saúde.

Os alvos da investigação, em princípio, são dois ex-deputados do DEM, que centralizariam informalmente todas as grandes compras da Pasta. Não por coincidência, ambos, além de correligionários, também são amigos do ministro Luiz Henrique Mandetta.”

O Antagonista

2 respostas

  1. Seria ótimo para o Brasil que os dossiês não fossem somente dirigidos aos inimigos do Presidente, mas sim para TODOS os políticos bandidos, como os próprios filhos do mesmo, envolvidos até o pescoço com milícias e desvios de verbas parlamentares, dentre outras milacrias.
    No dia em que isso acontecesse eu diria que realmente algo mudou no combate à corrupção em nosso País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Assassinatos no RN

Com 1.976 assassinatos do ano passado, nosso Rio Grande do Norte é o segundo maior Estado do Brasil com maior número de homicídios, perdendo apenas

Leia Mais