PL Mossoró inaugura sede em evento prestigiado

O Partido Liberal (PL) inaugurou sua sede em Mossoró na noite desta sexta-feira (27), na Avenida Dr. João Marcelino no bairro Abolição, com presença de várias autoridades políticas e lideranças locais e nacionais. O novo diretório do PL será presidido pelo ex-vereador Genivan Vale, e terá como vice o empresário Stênio Max. Também compõem a comissão a ex-vice prefeita Nayara Gadelha e o ex-secretário de meio ambiente Mairton França. Clorisa Linhares será a presidente do PL Mulher e o estudante José Eduardo vai conduzir o PL Jovem.

Estiveram presentes o senador e presidente estadual do PL, Rogério Marinho, os deputados federais Sargento Gonçalves, General Girão, os deputados estaduais Coronel Azevedo, Terezinha Maia, Tomba Farias e Dr. Kerginaldo. O prefeito Allyson Bezerra, que é do União Brasil, também prestigiou o evento e mostrou alinhamento com as pautas defendidas pelo PL.

Convidados ilustres, os deputados mais votados do Ceará, André Fernandes e Carmelo Neto mostraram a importância da juventude na política e nas pautas defendidas pela direita no país. O ponto alto do evento foi o momento em que o senador Rogério Marinho, fez uma live com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Por videochamada, Bolsonaro parabenizou o PL Mossoró. A militância reagiu às falas de Bolsonaro com gritos de “Mito”.

“Hoje é um dia especial para o Partido Liberal em Mossoró! Estou honrado em ter participado da inauguração da sede do Diretório Municipal, ao lado do nosso presidente do PL mossoroense, Genivan Vale, e do prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra. Uma satisfação em ter contado com a presença de prefeitos e notáveis líderes políticos comprometidos com o desenvolvimento do município, do nosso Rio Grande do Norte e do Brasil!”, afirmou Rogério Marinho.

Ismael Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias