PF prende em Natal suspeito de assaltar bancos no PI e MA

PF NATAL

A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (12), em uma oficina de conserto de ar condicionado em Candelária, na zona sul de Natal, um homem de 44 anos, acusado de assaltos a banco e formação de quadrilha. Segundo a Polícia Federal, contra ele existiam dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Piauí e Maranhão.

A prisão do suspeito foi possível após investigações realizadas por policiais da Delegacia da PF em Mossoró, as quais levantaram os prováveis endereços onde ele poderia estar escondido na capital potiguar, uma vez que era procurado por crimes cometidos nos municípios de Jaicós/PI e Vitorino Freire/MA.

Durante as diligências para localizá-lo, também foram cumpridos, com apoio da DEICOR, dois mandados de busca expedidos pela Justiça em endereços residenciais de alguns dos seus parentes, inclusive, o de uma filha, onde foram apreendidos:  R$ 27 mil em espécie, balaclavas, luvas, documentos falsos, rádios comunicadores, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Batata doce

Tem servidor da prefeitura municipal de Caicó dando pinote de todo tamanho porque não vai receber o salário referente ao mês de julho em plena

Leia Mais

Sem moral

Qual é a moral que o senador Renan Calheiros tem para acusar o ex-ministro Henrique Eduardo Alves de crime? Se ele é farinha do mesmo

Leia Mais