PF desarticula plano para matar dois deputados em Alagoas

Dois deputados estaduais estavam com data e hora para serem mortos em Alagoas. O plano foi desarticulado pelas polícias civil e federal. No último dia 30, o delegado Geral da Polícia Civil, José Edson, ligou para o deputado Dudu Holanda (PMN):

– Quem me ligou foi o delegado geral José Edson, pedindo que eu fosse com urgência até a sede do Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas) porque os delegados Paulo Cerqueira e Ana Luíza queriam conversar comigo e com o deputado Maurício Tavares, como este estava viajando, foi seu irmão Raimundo Tavares. Foi assim que fiquei sabendo do plano, disse Dudu Holanda.

Ele seria morto depois da meia noite, no dia 1º de janeiro, quando saísse de um apartamento na praia de Pajuçara – área nobre de Maceió – após comemorar o ano novo.

O outro parlamentar – Maurício Tavares (PMN) – seria morto no dia 9 de janeiro. Ele está em Portugal e retorna a Alagoas neste dia. As investigações apontam que o suplente de ambos – Cícero Ferro (atual titular da vaga) – seria o autor intelectual do crime. Interceptações indicariam o suposto plano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Lindinho se lascou!

O ex-senador petista Lindbergh Farias, condenado por improbidade, aparece como beneficiário de propina da OAS. Só tem ladrão!

Leia Mais

Tomara que chegue no Seridó

A governadora Fátima Bezerra anunciou investimento de R$ 13 milhões para recuperar  as principais rodovias estaduais do Rio Grande do Norte. Tomara que chegue aqui

Leia Mais

Tudo conversa!

Não procedem às especulações de que o governador do RN, Robinson Faria, estaria inelegível e não poderia disputar a reeleição. Não passa de Lorota. Robinson

Leia Mais