Petroleiros farão greve de 24h contra o governo Temer

greve-620x400Em protesto contra o governo do presidente da República em exercício Michel Temer, a Federação Única dos Petroleiros (FUP) decidiu que os petroleiros vão cruzar os braços, por 24 horas, no próximo dia 10 de junho.

A federação cobre as principais unidades operacionais da Petrobras, como as plataformas da Bacia de Campos, onde são produzidos 80% do petróleo brasileiro.

Para os sindicalistas, com a nomeação de Pedro Parente na presidência da Petrobras, “será retomada a agenda de desmonte de direitos e de privatização iniciada por FHC nos anos 90, que foi estancada durante o governo Lula”.

3 respostas

  1. A Petrobras quebrada aderiu a admissão voluntaria para os funcionarios vão la e pedi a bolada, que a tendencia é de privatizar o que era pra ser feito a muito tempo atras, privatizada não estávamos pagando a gasolina mais cara do mundo, apesar dos impostos

  2. Essa turma do PT é de lasca, quebraram a Petrobras e agora bota a culpa nos outro. Ou turma perigosa!

  3. EI ROBERTO, VC DEVE SER UM Dr. EM ECONOMIA VIU, O GOVERNO FEDERAL SUBSIDIA A GASOLINA QUANDO O BARRIL ULTRAPASSA OS CEM DÓLARES, UMA EMPRESA PRIVADA VAI SUBISIDIAR NUNCA? VC É UM TAPADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Tirando da reta

Aonde foi parar o dinheiro da obra da Reta da Tabajara cujos serviços estão paralisados? Alguém sabe informa? É somente uma pergunta mesmo.

Leia Mais

Ela não soube explicar

A deputada e candidata pelo PCdoB a presidência do Brasil simplesmente não conseguiu admitir que o Partido dela se aliou a um partido corrupto, o

Leia Mais

Idema discute embargo do Itans

A Comissão formada pelos clubes e proprietários de bares particulares situados às margens do açude Itans, em Caicó, e que recentemente tiveram as suas atividades

Leia Mais