Petistas acusam tribunal de golpe contra a candidatura de Lula

Lideranças do PT acusam o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) de perpetrar um golpe contra a candidatura do ex-presidente Lula ao marcar para 24 de janeiro, em pleno recesso do Legislativo e Judiciário, o julgamento da apelação contra a condenação no caso do tríplex do Guarujá. Já lideranças dos partidos adversários interpretam que o quadro político sucessório sofrerá uma reviravolta já que, com a antecipação, os prazos de recursos a uma eventual confirmação da condenação já terão se esgotado em julho, quando haverá o registro das candidaturas.

Os petistas acusam o TRF-4 de “perseguição”, acham que haverá pressão popular e “só morto” Lula não será candidato. Eles não aceitam que o julgamento aconteça durante o recesso, sem Legislativo, Judiciário e com o povo “desprevenido” na praia.

— Antecipar esse julgamento é uma perseguição ao Lula. Os caras suspenderem o recesso para julgar o processo dele, é má

O Globo

Uma resposta

  1. A gangue de bandidos e assassinos do pt e seu bando está em apuros o chefe da faccção está com o pé na cadeia, choros de bandidos serão ouvido e vagabundas e alienados ficarão chocados com a justiça justa da lava jato. Viva a lava jato !!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Wilma de Faria está impugnada

O Procurador Regional Eleitoral, Ronaldo Sérgio Chaves (na foto), distribuiu nota à imprensa, nesta quarta feira, dia 14 de julho, reafirmando a ilegalidade da ex-governadora

Leia Mais

O escopo da delação de Palocci

No sábado (13), o Estadão encerrou a matéria “Petistas apostam em ataque de Palocci a Lula” com o seguinte parágrafo: “Outra certeza petista é de

Leia Mais