Política

Pesquisa vai indicar o candidato da oposição em São José do Seridó

Compartilhe:

noe-carcara.jpgEm São José do Seridó a oposição ainda não definiu quem será o candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.

Dois nomes disputam a preferência do eleitorado: Noel Carcará e Jackson Dantas.

Quem será o candidato?

A decisão somente será tomada em Abril do próximo ano depois de uma pesquisa de opinião que será encomendada pela oposição. Aquele que se apresentar melhor será o cabeça de chapa, revelou ao blog Noel Carcará(na foto). 

Sem briga. O objetivo é comum entre Noel e Jackson: conquistar a prefeitura.

E ponto final.

A turma de Noel já armou até a música da próxima campanha: carcará… pega, mata e come!

10 comentários em "Pesquisa vai indicar o candidato da oposição em São José do Seridó"

    Bicuda FELIZ
    08/11/2007 às 08:00

    Sou bicuda de morrer, mas se um dia por ironia do destino, eu virasse bacural, nunca votaria em qualquer filho de pai velho! preferia votar em branco.. sabe pq? A populaçao de sao jose ta muito enganada em pensar que votando em jackson, vai ganhar um emprego ou que sua vida vai melhorar, recebendo benfeitorias, vcs tao completamente equivocados, tenho CERTEZA que jackson nao tem carater, e é um EGOISTA, e sempre vai privilegiar a sua familia e todos os parentes.. o resto da populaçao que se “lasque”.. sera que vai haver mudança? acho que sim, mas mudança pra piorr…

    11303
    CARLOS
    08/11/2007 às 10:55

    oi robson sou um grande frequantador do seu blog, no entanto nao sei se vc está sabendo que na reunião da câmara em sao jose do serido foi citada pela oposição a materia em que joao lazaro estava bebendo e o lider da situação na câmara josé doroteu insinuou que onde existe djinheiro tanto se cala como se denuncia dizendo que vc estava sendo comprado, isto ele dizendo na presença de mais de 300 pessoas que eu estava la e presenciei, gostaria que vc se defendesse quanto a isso.

    11322
    CARLOS
    08/11/2007 às 12:22

    mas bicuda feliz que raiva besta é essa, tô sentindo cheiro de derrota no ar.kkkkkkkkkk

    11328
    Bacural feliz
    08/11/2007 às 13:01

    bicuda feliz..vc precisa olhar e investigar a vida dos seus políticos pra depois falar dos outros.. vc sabe que tem politico seu respondendo processo judicial por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA ? Se você não souber procure se informar pra depois ficar falando merda publicamente…
    coisa mais feia..
    mal educada

    saudações bacural para todos os são joseenses

    11331
    CARLOS
    08/11/2007 às 14:31

    BACURAU FELIZ EST

    11340
    Bicuda FELIZ
    08/11/2007 às 15:12

    Derrota é?? kkkkkkkkkkkkkkk
    essa palavra nao existe no meu vocabulario. ahhahhahaha

    11346
    Francisco Júnior (site)
    08/11/2007 às 16:01

    Gente como essa Bicuda Feliz, que todos nós em São José do Seridó sabemos quem é, vive de fazer supostas acusações que isso vai acontecer…que se fulano ganhar… se sicrano for eleito… enfim, acha que todo mundo é igual aos seus. Mas, Jaedson ao ser presidente da câmara, mostrou que os nossos além fazer diferentes, são bem melhores.

    11353
    marli
    09/11/2007 às 10:23

    ei, seu carlinho, Robson é pequeno só de tamanho, não de caráter, pois se ele fosse atrás de quem dissesse que ele havia sido comprado, a primira pessoa que ele iria atrás era de “TOCHET” porque uma pessoa ligadíssima a ele disse que quando Robson fala bem dos “COSTA” é preciso dar a ele comprimidos de LEXOTAN pra ele dormir. Pois o mesmo diz isso que os bicudos falam:O XERIFE FOI COMPRADO! ômi, o xerife tem em que se ocupar!!!!!!!!!!!

    11420
    PAULO ACARI (site)
    09/11/2007 às 15:03

    JACKSON nunca saiu de SÃO JOSÉ,BÔSCO da região VIVALDO do estado.Pergunto NOEL vocês sabem muito bem onde ele morou em que ele trabalhava no RIO eu não queria da esta dica aos COSTA pois não tenho nenhuma amizade com estes caras pois vivaldo não da um pão a um doido

    11455
    CARLOS
    09/11/2007 às 15:07

    é bicuda feliz se vc nao sabe o que é derrota no seu vocbulário vou te lembrar:
    foi a lapada que o ogoverno do estado levou nos dois turnos em sao jose, foi as duas camaras de vereadores, foi a lapada que demos no conselho tutelar e agora miuda e debora no fundeb. ah lembrou?

    11456

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *